Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

850 - Inauguração do novo Campo Society José Carlos Gomes na AABB-MOC

A Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros esteve em festa neste domingo, dia 15 de dezembro. A diretoria, capitaneada pelo presidente Mauro Rodrigues, entregou aos associados na manhã chuvosa deste domingo, o mais novo empreendimento do clube abebeano, o campo society de grama sintética que homenageia o funcionário aposentado do Banco do Brasil, José Carlos Gomes, um dos maiores jogadores de futebol de salão da história de Montes Claros, talvez o melhor de todos os tempos na cidade.
A concorrida solenidade de inauguração contou com a apresentação da Banda de Música da Polícia Militar de Minas Gerais e com a presença de várias autoridades civis e militares. Também estiveram presentes os integrantes da diretoria da AABB Silvano Tolentino, Mauro César Ramires, Dnart D’Ávila  e Deraldo Henrique Santana, além de Dinah Rodrigues, valorosa colaboradora e esposa do presidente Mauro.
Na estreia do campo, foram realizadas 3 partidas envolvendo peladeiros e convidados do clube, entre eles alguns atletas e ex-atletas profissionais como Bentinho e Odair. Assim terminaram as partidas:
AABB  0  x  1  Flamoc (Masters)
AABB-1  3  x  1  AABB-2 (Aspirantes)
AABB  0  x  3  Profissionais do futebol (Adulto)
Mesmo com algumas finalizações a serem ainda processadas, como o término da colocação do alambrado e a instalação dos refletores da iluminação, o campo agradou a maioria dos atletas participantes. Será uma solução para que as peladas não sejam interrompidas no final do ano devido ao desgaste dos campos.
Durante e após o encerramento dos jogos, os participantes do evento puderam se esbaldar com muita cerveja gelada oferecida gratuitamente pelo clube, o que alegrou e muito a galera.
Um grande abraço espinosense.
 
 
 
 































  



José Carlos Gomes, o homenageado