Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

domingo, 16 de dezembro de 2012

594 - Atlético x Cruzeiro na AABB Montes Claros

Como acontece em todos os finais de ano na Associação Atlética Banco do Brasil de Montes Claros, a Diretoria de Esportes promove uma disputada confraternização entre os peladeiros do clube com jogos entre os torcedores do Galo e do Cruzeiro. São disputadas partidas em três categorias: Titular, Aspirantes e Masters.
Nesta manhã de domingo não poderia ser diferente e a turma toda se reuniu para participar. Primeiro, por volta de 8h30, aconteceu a partida entre atleticanos e cruzeirenses na categoria Masters. Os cruzeirenses saíram na frente e fizeram 2 x 0, ainda no primeiro tempo. Mas os atleticanos reagiram e chegaram ao empate, com gols de Eustáquio e Bazuca.
Na categoria Aspirantes, os cruzeirenses estiveram bem mais capacitados e massacraram o time alvinegro com uma acachapante vitória por 5 x 2. 
 
 
 
Já na categoria Titular imperou o equilíbrio, com as duas equipes se equiparando em campo, com poucas chances claras de gol sendo criadas. Assim a partida acabou empatada em 0 x 0.
 
 
 
Depois de vitórias seguidas nos anos anteriores, os atleticanos saíram em desvantagem este ano, com dois empates e uma derrota para os cruzeirenses, nas três modalidades.
Neste mesmo domingo de manhã, aconteceu também a final do Campeonato de Profissionais Liberais, desta vez disputado na modalidade society, que nesta edição de 2012 homenageou o ex-deputado montes-clarense Edgar Pereira. O time da AREA, dos engenheiros e arquitetos, conquistou o título de campeão ao vencer por 2 x 0 a equipe da OAB, dos advogados. Terminadas as competições, houve um churrasco regado a cerveja entre os participantes.
Um grande abraço espinosense.