Espinosa, meu éden

Espinosa, meu éden

quinta-feira, 20 de maio de 2010

04 - Derrota acachapante do GALO


A derrota do Atlético para o Grêmio Prudente por 4 x 0, no último sábado, foi surpreendente e vergonhosa, pois no primeiro tempo o GALO pareceu não ter entrado em campo, tamanha era a apatia dos jogadores. Foi uma atuação desastrosa, para esquecer rapidamente, pois já no próximo fim de semana o time pega o xará paranaense no Mineirão, com a responsabilidade e a necessidade de vitória. Vamos aguardar e torcer para que a equipe demonstre mais determinação e raça e consiga mostrar o futebol que a torcida mais apaixonada do mundo espera. Saudações atleticanas.

03 - Espinosa, terra de calor, imenso calor humano


Sempre estarei aqui para enaltecer a minha cidade, postando comentários e fotos. Espinosa é considerada uma cidade quente, muito quente. Mas o calor não vem só do sol causticante que nos presenteia com o mais lindo céu do mundo, mas também da alma e do coração de seus moradores, que acolhem os visitantes de qualquer lugar com o maior carinho e atenção.

Uma olhadinha na nossa praça principal.

02 - Libertadores da América

Como atleticano fanático, não poderia deixar de comemorar a derrota (segunda) do cruzeiro para o São Paulo, na Libertadores da América. Com mais uma trapalhada do Kléber, que apesar de ser bom jogador, sempre se mete em confusão e prejudica enormemente o time, o cruzeiro (assim mesmo, com letra minúscula) deu adeus à competição sulamericana. A torcida chora a desclassificação culpando a arbitragem, mas se esquece que o São Paulo já tinha vencido o jogo em Belo Horizonte e tinha uma enorme vantagem para o segundo jogo decisivo. Merecida classificação são-paulina. E ponto final.

Ainda na Libertadores, agora há pouco, o Internacional conseguiu uma façanha ao, mesmo perdendo a partida por 2 x 1 para o Estudiantes de Verón, se classificar para as semifinais. Enfrentará o São Paulo logo após a Copa do Mundo. Jogaço.

Neste momento, o Flamengo enfrenta o Universidade de Chile e consegue marcar o seu primeiro gol no final do primeiro tempo. Precisa ainda de mais um gol para se classificar. Vamos torcer.

01 - Boas vindas a todos!

A vocês que acessam esse blog, eu pretendo aqui externar opiniões sobre fatos diversos, da música ao futebol, da política ao cotidiano, da televisão ao cinema, mas e, principalmente, falar e mostrar um pouco sobre a minha amada cidade Espinosa e seus habitantes.
Espero contar com a sua visita e a sua participação, valorizando ainda mais esse espaço democrático. Vamos lá!